Fala ai pessoal! :)
Fiquei alguns dias sem postar, mas isso não quer dizer que não caminhei!
Eu estava com quase 100 Kg. Estava com 98 e 700, e agora estou com 94 e 500. Resumindo, esta fazendo efeito! :D
Vamos que vamos. Ainda não defini nada sobre alimentos, apenas estou me exercitando para criar condicionamento. Semana que vem eu começo na academia! :D SIM, ACADEMIA! Vai ser uma mega evolução, e vamos que vamos. Eu pesei hoje, 94.500 kg Vamos ver no proximo post! :D
O esquema é mudar o pensamento, e começar a pensar em Saúde. Não pensar magro, isso é idiotice. É pensar SAÚDE! Vamo que vamo!
Tenho muita coisa pra falar, mas no proximo post comento com vc. nois!
Nenhum comentário:
Postar um comentário